segunda-feira, 16 de junho de 2014

Revestimento da Lavanderia!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar o revestimento que compramos para a parede da lavanderia! Foram 10m² de revestimento da marca VISTA BELLA (abaixo) + 3 Sacos de Argamassa + 5 Kg de Rejunte branco.


Ele é muito lindinho gente, quando bate o reflexo do sol os detalhes que imitam pastilhas brilham, fica um efeito muito fofo!

E para a nossa alegria o pedreiro já os colocou no sábado uhuuuuu. Olhem!


O ANTES e o DEPOIS:


Compramos as torneiras de Tanque/Máquina na Leroy Merlin da Marca FORUSI. Essas abaixo:



Fotos delas já instaladas:


Nós amamos o resultado! E logo mais colocaremos o piso no terraço (mesmo lugar da lavanderia). Ainda vamos escolher e orçar com o pedreiro (a parte que mais tenho medo rs)

Espero que tenham gostado e logo logo voltarei com mais novidades =)

Beijos.

32 comentários:

  1. Olá Thamires, realmente ficou muito bonito, parabéns!! Gosto de tudo assim bem clean. E que rápido o seu pedreiro rsrsr. Abraços

    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia! Ahh obrigada! Adoro tons clarinhos!
      Foi rápido né? Ficamos impressionados também rs

      Bjs

      Excluir
  2. Oiiii...
    Que fofura... ameiiii esse seu piso da lavanderia, ele é lindo viu?! Muito bom gosto =)
    Não compramos as torneiras ainda, ai ai ai... lavanderia, cozinha, banheiro social, banheiro suíte... vai muito $$...rsrs... aos pouquinhos vai dando tudo certo...
    Sua lavanderia ficará muito linda =)

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!!
      Ah obrigada! Que bom que gostou =)
      Olha os metais são um absurdo de caros né?! Aff tá louco rs..Ainda bem que encontramos essas ''baratinhas'' e bonitas. Estou me preparando para as demais haha

      Bjs e ótima semana!

      Excluir
  3. Oiiii
    lindo seu revestimento,ele é super parecido com o do meu banheiro, a diferença é a marca e que ao invés de ter o formato quadrado como o seu o meu tem o formato em retângulo, também amo meus revestimentos, parece muito com pastilhas né... Bjão e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! São lindos né?! Quando vi foi amor a primeira vista rs. São ótimas opções para economizar em ''pastilhas'' né?

      Obrigada pela visita. Ótima semana ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Linda escolha Thamy!! Quando fui escolher os meus quase fiquei com esse também, na verdade os meus da lavanderia são bem parecidos, também imita pastilha, o resultado fica lindo né!!
    Está ficando show!!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris linda! Esses revestimentos são incríveis né?!
      Ahh os seus ficaram show também! Verdinho lindo!
      Muito obrigada flor

      Bjs

      Bjs <3

      Excluir
  5. Esse revestimento é lindo e o efeito que ele dá é tudo de bom!
    Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ele é demais né?! Amei muito o resultado!
      Obrigada pela visita :D
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Thamires! Adorei o seu revestimento, ele tem um brilho prata super lindo!!! Ótima escolha... Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Que bom que gostou! Ele tem um efeito super lindo mesmo.

      Bjs

      Excluir
  7. Que revestimento. Bonito estes quadradinhos dão um charme sua lavanderia vai ficar ótima... to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Muito Obrigada! Está ficando lindinha né?!

      Bjs

      Excluir
  8. Sua casa está ficando um luxo flor!!
    Tem alguma previsão pra ficar pronta?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Obrigada minha linda!
      Pretendemos até o final do ano finalizar os acabamentos e em 2015 começar a mobiliar. Se Deus quiser.

      Bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  9. Oi Thá... olha a intimidade já né..rssrs
    Adorei esse revestimento, antes de ler o que você colocou sobre o sol, vendo a primeira foto já imaginei, deve ficar lindo!!!! *-*
    Essa marca Forusi é boa, a minha da lavanderia também é dessa marca, e por coincidência a fábrica é próximo a minha casa...rs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su Linda!!! Ele é demais!!!
      Gostei bastante das torneiras, vamos ver quando eu começar a usá-las né? Mas se disse que são boas então é garantido!! rs

      Bjs e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  10. Ai Thami.. que amor!!! Eu adorei esse revestimento!! Sabe que pra casinha eu tava com o branco na cabeça, não fui ver ainda... mas seria o branco, agora depois desse seu.. to pensando diferente..rsrsrs.. Adorei!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Nossa ele é muito lindinho de verdade! Tem um ''Q'' a mais sem deixar de ser discreto sabe?! Você iria amar também!
      Que bom que gostou =)
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Thami!!! Tava vasculhando sobre os blogs de construção, e to adorando o seu!!!! Resolvi criar um contando a minha aventura também, passa lá depois!!!
    Todo mundo convidado!! :) Bjks
    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcinha! Fico feliz por seguir o blog!
      Vou visitar seu cantinho sim, claro!

      Bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  12. Bem legal esse revestimento hein? Dá um efeito bacana...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Ele é muito legal, um efeito muito ''chic'' rs...
      Bjs =D

      Excluir
  13. Oii Thamii...
    Faz o Chá simmm...
    Sobre os vidrinhos ainda não sei se eles serão lembrancinhas, se conseguir a quantidade necessária farei de lembrancinhas e acho que vou colocar doce de leite com colher, se for para ficar na mesa e quem quiser pegar vou colocar balinhas de coco brancas :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Ahh vou fazer o chá siiiiim...não vejo a hora =D
      Huuun..Bacana sua ideia com os vidrinhos. Adorei!
      Obrigadaaaa pela visita e carinho <3

      Beijos

      Excluir
  14. Thamy amei este revestimento e quanta agilidade do pedreiro, já assentou tudinho. Achei o efeito dos quadradinhos bem interessante, parabéns pela escolha. Bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!!
      Ficou muito lindinho né?! Foi rápido menina, assentou e rejuntou no mesmo dia. Nem acreditei rs
      Obrigada :))))

      Bjs

      Excluir
  15. Ficou lindo esse revestimento!
    Excelente escolha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bom?
    Achei por acaso e to adorando o seu blog! Também estou nesta fase de escolha dos revestimentos. Inclusive o meu será igual ao seu, muito lindo mesmo!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      Que legal!! Muito obrigada pelo carinho s2
      Bjs =)

      Excluir