quarta-feira, 21 de maio de 2014

Wishlist da casinha #1

Olá Pessoal!,

Bom, eu sei que ainda falta muito para chegar nessa etapa mas, quem está decorando e montando o seu lar sabe o quanto a gente fica desejando certos itens! Eu como não sou diferente hihi também tenho a minha lista dos desejos para a casinha. Quero só ver como será para comprar tudo o que eu quero, mas sonhar não faz mal a ninguém né, então querem sonhar junto comigo?

Então, resolvi postar hoje a minha primeira''wishlist da casinha'', que servirá não só para mostrar a lista dos meus desejos, quanto também dar idéias à vocês de coisas legais, úteis e fofas, claro! Haha.

Hoje separei 5 itens de cozinha, eles são da linha LA PASTICCERIA da TRAMONTINA. Vamos conferir?



  01. PENEIRA 9cm Inox Cabo Rosa LA PASTICCERIA - TRAMONTINA
R$ 18,55 no site VIA INOX TRAMONTINA (Clique na descrição do produto para abrir o link do site)

  02. PENEIRA 13cm Inox Cabo Rosa LA PASTICCERIA - TRAMONTINA
R$ 34,20 no site VIA INOX TRAMONTINA (Clique na descrição do produto para abrir o link do site)

  03. PENEIRA 17cm Inox Cabo Rosa LA PASTICCERIA - TRAMONTINA
R$ 28,68 no site VIA INOX TRAMONTINA (Clique na descrição do produto para abrir o link do site)

  04. PINCEL de Silicone Rosa LA PASTICCERIA - TRAMONTINA
R$ 32,57 no site VIA INOX TRAMONTINA (Clique na descrição do produto para abrir o link do site)

  05. Jogo de MEDIDORES DE XÍCARAS 05 Peças - LA PASTICCERIA - TRAMONTINA
R$ 58,82 no site VIA INOX TRAMONTINA (Clique na descrição do produto para abrir o link do site)

Eu já tenho algumas coisinhas que comprei/ganhei e gostaria de saber se querem que eu compartilho com vocês. E aí, seria uma boa né?

Espero que tenham gostado da minha listinha!

Super beijo

10 comentários:

  1. Que fofos!!!
    Amei a cor!!!
    Pode compartilhar sim, é muito bom mostrar coisinhas que agente compra e ganha.
    Bjs
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neu! Viu só, não é uma fofura?
      Eu sou suspeita para falar das cores pois, amo rosa e lilás..Deu pra perceber né?? Haha...

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei, eu também amo rosa! Mostra sim as coisas que você já tem....Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Ah que bom! Vou compartilhar então ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia essa linha da Tramontina!
    É realmente linda! Mas eles metem a faca né???!!!

    Hoje também publiquei uma Wish list, Passa lá no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi!
      Lindas e carinhas mesmo né? Muito fora do ''comum''. Por isso nem poderia pedir no chá de cozinha kkkkkk
      Bjs e irei te visitar ;)

      Excluir
  4. Oiii Thamii...
    Estou aqui matando a saudade do seu cantinho...
    Que itens mais lindosss, ameiii =D
    Mostra para nós o que já comprou, eu amo ver itens para o lar...hehehe

    Beijinhos!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziiiii, quanto tempo!!! rsrs
      Lindinhos né? Vou mostrar o que já tenho ;)
      Bjks <3

      Excluir
  5. tudo rosinha... é tão lindinho!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir